Aliança VAT Ogame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras, Sanções e Advertências

Ir para baixo

Regras, Sanções e Advertências Empty Regras, Sanções e Advertências

Mensagem  mrc2022 Seg Ago 24, 2009 1:17 am

01. Não é permitida a colocação de mensagens injuriosas para outros utilizadores do fórum. Qualquer utilizador que insulte outro será devidamente punido.
Users que tenham uma atitude provocatória e cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos podem ser sancionados.

02. Não é permitido o recurso a vocábulos impróprios nem a expressões de carácter racista ou xenófobo.

03. Qualquer tópico ou mensagem publicada no fórum poderá ser bloqueado e/ou apagado pelos moderadores caso seja considerada medida adequada.

04. A criação de votações está reservada a Moderadores (na maioria das secções do fórum).

05. Todos os tópicos sem resposta por um período superior a 10 dias poderão ser removidos do fórum (NOTA: Os tópicos promovidos a anúncio não são abrangidos por esta regra).

06. É permitido anexar imagens às mensagens colocadas no fórum. Contudo, lembre-se que a larga maioria dos visitantes tem resolução igual ou inferior a 1024x768 pixels, pelo que deverá ter cuidado com o tamanho das imagens colocadas no fórum (já que poderão desfigurar por completo o "layout" do fórum). Assim qualquer imagem ou "post" que exceda as dimensões previstas para o "layout" do fórum e não tenha utilidade prática no tópico em que foi colocada será também removida. É expressamente proibida a colocação explícita de imagens ou quaisquer outros meios audiovisuais de teor erótico, pornográfico e/ou de conteúdo eventualmente chocante (nudez, sangue, mutilações, etc). A colocação de endereços URL (sem hiperligação explícita) para conteúdos deste tipo poderá ser aceite, desde que seja acompanhada por um aviso bem visível (a alertar para o facto de o conteúdo poder ferir susceptibilidades, acompanhado de descrição do conteúdo), em letras vermelhas e em lugar de destaque no corpo do "post".
A persistente violação desta regra poderá implicar sanção.

07. O recurso a artefactos como pontos, hífen ou espaçamento entre letras para recorrer a termos ou expressões proibidas do fórum - assinaladas com a palavra (censurado) - poderá ser sancionado se a equipa de Moderadores entender que é prática recorrente por parte do utilizador em questão.

08. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverào ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (pedidos ou qualquer assunto privado que nào diga respeito a mais do que um utilizador).

09. Todos os tópicos em que os intervenientes demonstrem falta de "capacidade" para susterem os seus ânimos mais exaltados, sem desatarem a insultar tudo o que os rodeia, serão bloqueados. A persistente violação desta regra poderá implicar sanção.

10. A alteração de endereços de e-mail e/ou passwords no perfil requer a posterior aprovação de um dos administradores do fórum. A autorização pode não ser imediata, pelo que desaconselhamos qualquer alteração a estes dados caso deseje continuar a utilizar o seu login em tempo útil. Em caso de necessidade (ou demora excessiva) contacte um administrador.

11. Poderão ser alteradas ou adicionadas novas regras sem qualquer aviso prévio.

Os utilizadores que desrespeitarem as regras de funcionamento do fórum serào devidamente advertidos/sancionados em função da gravidade da infracção cometida.
_________________________________________

SANÇÕES PREVISTAS

- Pena de advertência: o utilizador infractor é avisado de que será sancionado com pena de "blackout" se mantiver a mesma conduta infractora ou imprópria.
- Pena de "blackout": o utilizador vê o seu perfil suspenso (afastamento forçado) pelo prazo estipulado pela Moderação. Findo este período, o utilizador poderá retomar a sua participação no fórum, continuando no entanto com todas as sanções acumuladas anteriormente (aumento de alerta e avisos).

ADVERTÊNCIAS

Apesar de não ser proibido, eis uma lista de outras coisas que não se devem fazer:
- Abusar nos smilies (exemplo: Very Happy:D:D:D)
- Escrever os tópicos (ou os seus títulos) em letras maiúsculas;
- Indicar títulos nos tópicos que nada têem a haver com o assunto ao qual se referem (ou que não deixem claro o assunto ao qual se refere o tópico em questão);
- Encher tópicos com formataçào UBB sem qualquer finalidade;
- Colocar código UBB nos títulos dos tópicos (nào tem qualquer utilidade já que nào funciona);
- Escrever os tópicos com formataçào de texto com cores berrantes e/ou tamanho despropositado;
- Colocar um tamanho de letra exagerado na assinatura (tamanho máximo permitido: 15);
- Colocar nos tópicos mensagens que nada tenham a haver com o tópico em debate.

Nas restantes infracções tidas por grave ou muito graves aplicam-se as sanções de "blackout".

Reservamos o direito de editar/eliminar tópicos que preencham qualquer um dos requisitos acima listados.
A Administração e os Moderadores podem editar ou eliminar qualquer tópico que não esteja de acordo com as Regras do Fórum.
mrc2022
mrc2022
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 31
Localização : Benavente

https://vat-ogame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos